POLÍTICA DE ENTREGA

Nossa política de entrega foi cuidadosamente elaborada para assegurar que suas encomendas cheguem até você de maneira eficiente, segura e no prazo estipulado. Sabemos que a entrega é um ponto crucial da sua experiência de compra, e é por isso que nos comprometemos a oferecer um serviço de qualidade que atenda às suas expectativas. A seguir, destacamos os principais aspectos da nossa política de entrega:

SOBRE O ENVIO (POLÍTICA DE ENTREGA):

O envio do pedido é realizado após a confirmação do pagamento de sua compra (seja Cartão de Crédito, Débito, Link de Pagamento, Boleto Bancário ou Transferência Bancária), o prazo varia conforme o produto comprado. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação da transportadora para poder efetuar o rastreio.

Transformadores e outros equipamentos elétricos, por serem produtos de grande porte e peso, não podem ser enviados pelos Correios, havendo a necessidade da contratação de uma transportadora.

PRAZO DE ENTREGA (POLÍTICA DE ENTREGA):

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos a transportadora.

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR (POLÍTICA DE ENTREGA):

Como fazemos o transporte via logística, não existem lugares restritos, porém dependendo do nível de complexidade do local de entrega, será necessária uma negociação com a empresa de transportes.

IMPORTANTE:

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e será posteriormente feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas como garantia. Enviaremos o status e fotos da situação em que o produto saiu para entrega.